SupraSoy

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O que é viver melhor para você? Trocar horas em frente a TV por um passeio ao ar livre? Tirar os fones de ouvido e prestar atenção aos sons da natureza? Fazer os filhos aproveitarem um lindo dia de sol ao invés uma tarde toda de videogame?

Para SupraSoy, todas estas trocas são válidas e contribuem para uma vida melhor, por isso, a marca escolheu este conceito para apresentar ao público o seu posicionamento para 2017, que ainda pode ser encarado como um verdadeiro desafio: “Experimente Viver Melhor”!

Desmembrado de forma 360º, o projeto também responde a necessidade da marca de apresentar seus novos produtos, lançados em setembro de 2016. A UAU! Digital levou em consideração o target de cada novidade e as plataformas mais assertiva para atingi-los, subdividindo a campanha em redes sociais e um novo site para o conceito criativo.

O site “Experimente Viver Melhor” (www.experimentevivermelhor.com.br) foi um espaço criado para que consumidores fiéis e potenciais possam estar ligados aos especialistas da área da saúde, com foco numa dieta restritiva de glúten e lactose. Desta forma, há uma troca entre os dois lados interessados a solucionarem dúvidas e disseminarem dicas reais de quem descobriu-se intolerante à lactose, celíaco, alérgico à proteína do leite de vaca ou até mesmo de pessoas que seguem um estilo de vida diferenciado, como atletas e veganos.

Neste mesmo site, encontra-se informações dos novos produtos e onde encontrá-los; dúvidas mais frequentes e suas respostas sobre a soja e desafios e atitudes saudáveis que os cadastrados recebem diariamente, de acordo com informações pessoais fornecidas por eles.

Para o Instagram, junto ao Estúdio Isa e Letícia, a UAU! Digital desenvolveu conteúdos exclusivos com receitas funcionais utilizando os produtos da linha SupraSoy Sem Lactose. Unido a receitas deliciosas, o apelo visual da plataforma é o que mais chama atenção, já que foi desenvolvido em trios de mosaicos que seguem a ordem do círculo cromático. O conteúdo da produção enfatiza o conceito da campanha, com frases de incentivo acompanhadas do lema “experimente!”.